22 de julho de 2011

REPORTAGEM - Yummy's

Ola amigas
Hoje começaremos um tópico sobre lojas de Scrapbooking.
Nossa primeira loja escolhida é a Yummy's.
Localizada em São José dos Campos , esta loja se tornou referencia nacional em scrapbooking.
Alem de sua loja instalada no Shopping Colinas, possuem atendimento online proporcionando produtos nacionais e importados para todo o Brasil. Oferecem cursos em scrapbooking e uma aula com a talentosa designer Larissa Albernaz.
Em um delicioso café , tive um bate-papo com a querida Ana Paula, esposa do Fabiano, ambos proprietários da Yummy's. Fiz algumas perguntinhas para a querida Ana e abaixo vocês poderão acompanhar:
Renata - Acompanho vocês desde a primeira loja chamada Vale do Papel. Ainda tenho guardado na carteira o cartão fidelidade da loja, rs. Por que mudaram de nome?
Ana Paula - Nossa loja cresceu e decidimos ampliar nossos negócios com importação de mercadorias para melhor atendermos nossos clientes. Em razão a esta mudança procuramos também um novo nome para a loja.

Renata - De onde veio a inspiração " Yummys"?
Ana Paula - O Fabiano me presenteou com um lindo papel de parede importado com ilustrações de docinhos e uma palavra escrita: Yummy. Fiquei um tempo observando esta palavra que chamou muito minha atenção. Achei divertida a pronuncia e o significado e logo a decisão: nasceu a Yummys!

Renata - 2009 estava em um evento de Scrap em São Paulo e tive a honra de ouvir o primeiro anuncio de voces, ja com o nome novo.
Ana Paula - Sim, foi exatamente neste ano que reinauguramos a loja e pela primeira vez e participamos da Feira de Scrapbooking no Salao de eventos Sao Luís.

Renata - E o evento anual da Yummys?
Ana Paula - Fizemos o primeiro evento em 2010 no Novotel Morumbi em Sao Paulo.

Renata - E foi um sucesso! Este ano também! E em 2012?
Ana Paula - Teremos algumas novidades : faremos o evento em Atibaia e com duas convidadas internacionais. Nossas atuais DTs sao: Larissa Albernaz, Lu Minotti, Simone Pereira, Nan Abrahao, Bianca Ribeiro, Renata Moni, Sil Piercing, Me Dias, Ana Paula Leal, Maisa Mendonça e Ro Philipsen.

Ana, você e o Fabiano são queridos e sou grata por estar aqui pertinho de vocês em SJC e poder acompanhar o sucesso ao longo dos anos com tanto carinho e dedicação! Vocês merecem! Parabéns e obrigada pelo delicioso bate-papo.
E eu tenho uma surpresa, tirei fotos dos queridos e queridas que fazem parte desta grande família exclusivamente para voces!
Proprietarios da Yummys : Fabiano e sua esposa Ana Paula
Nossa querida Larissa Albernaz dando aulas incríveis e disputadissimas na loja de SJC
Nossa querida gerente Fabiana
Queridas e simpáticas, apresentamos as Yummys girls da loja de SJC:  Beatriz, Brenda, Bruna ,Milka e   Fabi
Estes são os queridos Leandro e Karen, responsáveis pelas vendas online.

Venham fazer parte desta grande família!  Depois que entrarem, voces nao conseguirao mais deixar esta casa! ;)

Participem do fórum, com aulas online, desafios, dicas e muita diversao!
Beijos e ate a próxima
Fotos e Reportagem por Renata Watanabe

6 comentários:

  1. Ficou ótima amatéria Re!
    É tão bom conhecer as pessoas que proporcionam tanta qualidade para nós e que ficam escondidas nos bastidores!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista... a Yummy's é realmente tudodebom.com.br!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adoro o pessoal da Yummys, hoje a Fabiana não me viu e acho que ela está com saudades, pois todos os dias eu tenho que dar uma passadinha na loja.rs.

    bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Yummys também
    o atendimento é otimo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho maravilhoso!!
    Adorei a entrevista!!
    Esta é apenas a primeira de muitas visitas que farei!!
    Que DT maravilhoso!
    Beijos e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Vou conferir,gostei muito da entrevista.Quero te desejar uma ótima semana com muito scrap,bjks

    ResponderExcluir